Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-loira do Tchan assume cargo de confiança na PRF em Brasília

Colegas de trabalho de Silmara avaliaram como “ascensão supostamente meteórica” a nomeação de Silmara.

A ex-dançarina do grupo É o Tchan, Silmara Miranda, foi nomeada para um cargo de confiança na Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com menos de um ano nos quadros da PRF, a loira foi nomeada para o setor de comunicação social do órgão, em Brasília.

Colegas de trabalho de Silmara avaliaram como “ascensão supostamente meteórica” a nomeação de Silmara, que foi para as redes sociais rebater os comentários. A ex-loira do É o Tchan é concursada da PRF e tomou posse em novembro de 2020.

Foto: Reprodução/InstagramSilmara Miranda, ex-loira do É o Tchan
Silmara Miranda, ex-loira do É o Tchan

“A oportunidade de ser transferido para Brasília foi oferecida a todos os policiais que integram o quadro da PRF em um processo seletivo realizado internamente pelo órgão e divulgado no dia 22/02/2021. (EDITAL 6/2021/DGP - SEI 30732692). No entanto, apenas 10 se inscreveram, manifestando a vontade de morar na capital federal”, escreveu a ex-dançarina nas redes sociais.

Silmara é formada em Jornalismo e cursa MBA em Jornalismo Estratégico e Assessoria de Imprensa e destacou que sua “vontade de desempenhar um bom trabalho” a ajudou a ser indicada para o cargo.

“A minha vontade de desempenhar um bom trabalho com iniciativa, proatividade e boa comunicação certamente ajudou na escolha para o cargo. Vou continuar dando o meu melhor para a polícia na área de Comunicação Social”, diz Silmara.

A loira escreveu uma nota de repúdio para uma matéria publicada em uma coluna da Folha de S. Paulo. "Para esta função não existe absolutamente nenhum critério de antiguidade, sendo um cargo de livre nomeação e exoneração", continua a ex-dançarina.

A policial ainda deixa o alerta para que as pessoas se informem através de meios de comunicação sérios. “Por fim, deixo aqui o alerta para que procuremos nos informar através de meios de comunicação íntegros e que tratem o Jornalismo com o profissionalismo e a seriedade que ele merece”, finaliza a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.