Fechar
GP1

Entretenimento

Ana Paula Renault se despede do programa Fofocalizando e deixa o SBT

A jornalista e ex-bbb se despediu da emissora após um ano e meio de trabalho.

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) anunciou no início da tarde desta sexta-feira (5) que a apresentadora e ex-bbb, Ana Paula Renault, de 39 anos de idade, não faz mais parte da emissora e consequentemente do elenco do programa Fofocalizando, que passa no horário das 15h20 da tarde. A decisão, de acordo com a nota oficial da emissora, foi em comum acordo.

“Em comum acordo com o SBT, Ana decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso entre às partes”, afirma trecho da nota SBT

O SBT ressaltou que não houve nenhum tipo de problema nos bastidores do programa que tenha provocado o desligamento da jornalista do comando da exibição do programa de fofocas.

“Não são verdadeiras às informações publicadas por alguns sites de que Ana Paula teria causado uma sequencia de confusões nos bastidores da emissora. O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, figurino, bem como os colegas que apresentam o programa com ela sempre foi excelente”, diz nota.

Ainda não se sabe o destino da apresentadora, somente que ela decidiu explorar outros caminhos profissionais a partir de então.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.