Fechar
GP1

Entretenimento

Portões do velório de Marília Mendonça são abertos ao público

Artistas como Maiara e Maraísa, Luisa Sonza, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus estão presentes no local.

Pouco depois de os corpos de Marília Mendonça e Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora, chegarem ao ginásio Goiânia Arena, os portões foram abertos ao público, que formavam enormes filas do lado de fora para prestar uma última homenagem à artista.

O primeiro momento, logo após a acomodação dos caixões, porém, foi destinado aos familiares, amigos e artistas, como Maiara e Maraísa, Luisa Sonza, Henrique e Juliano, Jorge (da dupla Jorge e Matheus) e Mateus (da dupla Mateus e Kauan) que foram se despedir da ‘Rainha da Sofrência’, como ela era conhecida em todo o País.

Mesmo antes dos admiradores da cantora adentrarem o recinto do velório, foi possível ouvir os gritos emocionados dos fãs que se encontravam do lado de fora. Decorado com mais de 60 coroas de flores enviadas por amigos e familiares, o clima do local era de luto e muito respeito. Outras autoridades, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) marcaram presença no local. O ex-marido de Marília, Murilo Huff, também compareceu ao velório.

Vítimas de um acidente aéreo ocorrido em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, 5, Marilia Mendonça e Abicieli Silveira Dias Filho foram velados com os caixões abertos. O enterro da artista e do tio da cantora deve ocorrer ainda hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.