Fechar
GP1

Entretenimento

Marília Mendonça é eleita cantora do ano no Prêmio Multishow 2021

Com a determinação da organização do evento, as votações na categoria já foram canceladas.

A Multishow anunciou neste domingo (07), por meio das redes sociais, que Marília Mendonça foi eleita Cantora do Ano no prêmio Multishow, e afirmou que as votações para a categoria foram canceladas. A decisão foi tomada pela organização do evento, junto às cantoras Iza, Anitta, Ivete Sangalo e Luiza Sonza, que também concorriam na categoria.

Por meio de um post no Twitter, a Multishow informou ainda que no dia da premiação será realizada uma homenagem à cantora para celebrar seu legado como uma das maiores vozes femininas da história do Brasil. “Marília Mendonça será lembrada na cerimônia do Prêmio Multishow à altura do seu brilhante e inesquecível legado”, anunciou.

A Multishow disse ainda que a homenagem vem em nome de todos os fãs da cantora, do Brasil inteiro. "Essa homenagem vem de fãs de todo o Brasil - não só de Marília, mas também de outras grandes cantoras do país - o que inclui a Família Multishow e as outras quatro incríveis artistas que concorriam ao prêmio”, declarou a organização do evento.

A premiação deve acontecer no dia 08 de dezembro e deve ser comandada pela cantora Iza e pela atriz e apresentadora Tata Werneck, além das participações de Juliette e Xuxa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.