Fechar
GP1

Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça homenageia cantora no Instagram

"Deus me deu, Deus tirou", publicou Ruth Moreira, mãe da cantora, em um story no Instagram.

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, utilizou as redes sociais neste domingo (07), dois dias após a tragédia que vitimou a rainha da sofrência, e publicou uma foto ao lado da filha, fazendo uma singela homenagem à Marília.

Em um story no Instagram, Ruth Moreira não deixou de demonstrar sua crença em Deus ao lembrar de sua filha, Marília Mendonça. “Tudo é dele, por ele, para ele. Deus me deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor”, publicou.

Foto: Reprodução/InstagramMarília Mendonça e Ruth Moreira
Marília Mendonça e Ruth Moreira

Aniversário de Ruth Moreira

No dia 04 de novembro, quinta-feira, um dia antes do trágico acidente, Ruth Moreira comemorava mais um ano de vida, e com direito a uma homenagem feita pela filha, Marília Mendonça, através das redes sociais.

“Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. juntas! te amo, mãe”, declarou Marília Mendonça.

Tragédia

A tarde da sexta-feira (05), foi marcada por muito nervosismo e apreensão, após a notícia de um trágico acidente aéreo envolvendo um avião que transportava a cantora e compositora Marília Mendonça, para o estado de Minas Gerais.

Com o forte impacto, a rainha da sofrência acabou falecendo, junto às outras quatro pessoas que estavam dentro da aeronave. Eram elas o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira, o piloto Geraldo Martins e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.