Fechar
GP1

Entretenimento

Campeã da Fazenda 13 Jojo Toddynho é pedida em casamento

Jojo e Lucas Souza se conheceram há 4 meses e nesta sexta-feira (10) anunciaram o noivado no Instagram.

Jojo Todynho, a grande vencedora do reality show "A Fazenda 12", foi pedida em casamento pelo namorado, Lucas Souza. A campeã e o oficial do exército brasileiro se conheceram há quatro meses durante uma viagem para Tulum e nesta sexta-feira (10) anunciaram o noivado por meio das redes sociais.

A resposta para o pedido foi sim, Jojo publicou fotos do pedido de casamento e na legenda da publicação contou detalhes de como aconteceu o grande pedido. "Sem palavras para essa surpresa! Eu estava sem desconfiar de nada, e a Renata me pedindo para colocar um vestido bege alegando que sexta-feira se usa roupas claras... já estava tudo tramado com o Lucas! Aí eu desço as escadas e dou de cara com meu branquinho me pedindo em casamento", contou a influenciadora.

A post shared by JoJo (@jojotodynho)

Em seguida, Jojo esclareceu como foi que os dois conversaram pela primeira vez. "Quando conheci Lucas em Tulum, fiquei maluca, pois pensei que era gringo, até que ele veio falar comigo: -oi! te companhei na Fazenda! posso tirar foto com você?", relembrou Jojo que então continuou o relato e disse que respondeu: "Prontamente perguntei posso te dar um beijo?", e após então, a campeã da Fazenda 13 relatou que durante o percurso da história deles, teve a certeza que o amor sempre vence.

Vale lembrar que Jojo Toddynho se envolveu em uma polêmica no final do mês de novembro, pois a influenciadora revelou que tem um perfil no Instagram em que os seguidores são apenas seus familiares e amigos mais íntimos, e então alguém vazou uma foto dela com seu namorado, que até o momento não tinha sido exposto na mídia.

Após a foto vazar, Jojo fez uma série de stories no Instagram manifestando sua indignação com a exposição indesejada do relacionamento na mídia e pediu que ninguém a adicionasse em seu perfil privado. Entretanto, atualmente isso não parece ser mais um problema, visto que os pombinhos oficializaram a união por meio do noivado para todos os internautas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.