Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz Cláudia Rodrigues é assaltada e empresária luta com bandido

No momento do crime, a empresária da atriz, Adriane Bonato, lutou contra o bandido e acabou sendo ferida.

A atriz Cláudia Rodrigues fez uma publicação em suas redes sociais informando que foi vítima de assalto junto com sua empresária, nesta segunda-feira (20). Segundo a atriz, a empresária e amiga lutou com o bandido para defender Cláudia Rodrigues.

Em relato nas redes sociais, ela tentou tranquilizar os fãs e amigos explicando que apesar do susto não aconteceu nada grave. Cláudia Rodrigues, no entanto, afirmou que a empresária acabou lutando com o criminoso para defendê-la. Na publicação a atriz postou uma foto do ferimento em sua empresária.

A post shared by Atriz Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial)

“Gente, hoje fomos assaltadas, mas estamos bem. Quero tranquilizar vocês que estão me mandando mensagens de que foi um susto, mas nada de grave aconteceu. Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e mesmo ferida não deixou ele me atingir, sou grata pela proteção de Deus e pelas orações de vocês”, explicou.

O criminoso tentou roubar o colar de Cláudia Rodrigues e fugir. Neste momento, entretanto, a empresária Adriane Bonato conseguiu recuperar o objeto, e apesar de sair com alguns ferimentos, não apresentou nenhuma lesão de gravidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.