Fechar
GP1

Entretenimento

Ícaro rebate Tiago Leifert: "não tem como você pagar meu salário"

Nesta quarta-feira (22), o ator Ícaro Silva usou o twitter para responder ao posicionamento de Leifert.

Após Tiago Leifert rebater a crítica de Ícaro Silva, afirmando que o Big Brother Brasil (BBB) pagava o salário do ator, nesta quarta-feira (22), o ator global respondeu ao jornalista.

Por meio de uma sequência de postagens no Twitter, Ícaro rebateu a mensagem que Tiago direcionou a ele. "Possivelmente você nunca vai entender isso, mas pra uma pessoa preta e queer estar em destaque, ela precisa ser EXCELENTE. Então não tem como você estar pagando meu salário, Tiago... É minha entrega que paga meu salário", salientou o ator, destacando que esse é o ponto mais importante de sua tréplica ao jornalista.

Em seguida, continuou em tom provocativo: “Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisas que passam e outras que interrompem nosso sossego né?”, debochou Ícaro Silva.

Por fim, o ator do elenco de Verdades Secretas 2, ressaltou seu mérito em ser um ator contratado da Globo. "Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta diária e essa cara bonita eu acho que nem vivo estaria", desabafou Ícaro.

Entenda o caso

Ícaro Silva fez uma declaração polêmica, nesta terça-feira (21), através de seu Twitter, desmentindo boatos de que integraria o elenco do BBB 22: “Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre, e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o big boster brazil”, twittou.

Ainda na terça-feira, Tiago Leifert rebateu as críticas do ator, por meio do Instagram, onde afirmou que o posicionamento de Ícaro não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca o fez mal. Em seu posicionamento, o ex-apresentador do BBB ainda ressaltou que provavelmente o reality show era quem pagava o salário do ator.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.