Fechar
GP1

Entretenimento

Arcrebiano é o segundo eliminado do BBB 21 com 64% dos votos

Gilberto teve menos de 2% dos votos e é apontado como favorito para vencer o jogo.

O segundo eliminado do Big Brother Brasil 21, com 64,89% dos votos, foi Arcrebiano. O anúnicio foi feito por Thiago Leifert na noite desta terça-feira, 10. O modelo enfrentou Juliette, que recebeu 33,23%, e Gilberto, que teve apenas 1,88% e aponta como o favorito para vencer o reality show.

Assim que o apresentador anunciou o resultado, os brothers se abraçaram e aplaudiram o modelo e educador físico. "Obrigado, se cuidem. Isso aqui é um jogo. Não levem para o coração. Espero vocês lá fora", disse Arcrebiano.

Fora da casa, o brother disse para Thiago: "Estou muito grato. Foi um Paredão difícil. Saio de cabeça erguida".

Arcrebiano, que teve um caso rápido com Karol Conká e depois se viu envolvido em uma briga entre a rapper e Carla Diaz por ciúmes, contou por que preferiu não se posicionar. "Poderia falar alguma coisa por estresse, aí eu respirei fundo. Depois que foi cair a ficha".

O modelo foi para o Paredão como o participante que mais recebeu votos dos concorrentes no domingo, 7. Na segunda-feira, durante o jogo da discórdia, ele foi apontado como o brother mais influenciável, sendo essa a opinião de nove colegas de confinamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.