Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor de Esperantina lança clipe musical de "Meu Drip" no Youtube

O clipe da música já conta com mais de 8 mil visualizações na plataforma.

O cantor esperantinense Marcos Aurélio, de 22 anos, lançou o clipe oficial da música Meu Drip em seu canal no Youtube. O clipe musical foi gravado em Teresina, onde o cantor mora há três anos, e o ponto turístico da Ponte Estaiada foi escolhido para caracterizar o cenário do vídeo.

Com o nome artístico Marcxs, o artista iniciou sua carreira há dois anos, cantando músicas do gênero Trap, originado no sul dos Estados Unidos. O artista, que recebeu a influência do pai para seguir a carreira musical, tem como sonho o reconhecimento do estado do Piauí no cenário artístico nacional.

Foto: Reprodução/WhatsappCantor Marcxs no clipe musical de Meu Drip
Cantor Marcxs no clipe musical de Meu Drip

Além da música Meu Drip, Marcxs tem outras produções musicais como Gol de Placa, De Nave, Topo da Cidade e Baby. O clipe de Meu Drip é o mais visto até o momento, contando com mais de 8 mil visualizações, e foi produzido pelo teresinense Junior Jammyz e pelos esperantinenses Marllon Magno e Dayson Gabriel.

A música pode ser escutada através dos aplicativos Spotify, Deezer e Apple Music. O trabalho do artista também pode ser acompanhado através de sua conta pessoal no Instagram.

Confira o vídeo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.