Fechar
GP1

Entretenimento

‘Não existe lugar melhor que o nosso lar’, diz ex-BBB Lucas Penteado

O ator, que pediu para sair do 'Big Brother Brasil 21' neste domingo, 7, disse que se sente melhor depois da decisão.

Após pedir para sair do Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado foi recebido com muito carinho por amigos e familiares e teve muito apoio nas redes sociais. Neste domingo, 7, ele tranquilizou os fãs dizendo que está bem.

O ex-BBB participou de uma live no Instagram junto com o ator Lúcio Mauro Filho, que é seu amigo próximo. Na transmissão, Lucas apareceu abraçado com a mãe e os três cantaram a música "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos.

“Lucinho, só queria dizer uma coisa: eu estou bem, caso alguém queira ouvir sobre isso. Eu estou bem melhor agora, não tem como ficar melhor do que com a minha mãe e falando com meu amigo. Não existe lugar melhor que nosso lar”, disse Lucas.

Quando questionado se ele tinha noção do tamanho da torcida que tinha conquistado, ele respondeu: “Eu pensei que eu só tinha três pessoas para chorar por mim: minha mãe, meu pai e meu irmão mais velho. Achei que o resto do Brasil não queria nem saber de mim, pensei que tava todo mundo com raiva de mim”.

Durante a live, Lúcio compartilhou como se apegou a Penteado quando contracenaram juntos em 2017, nas gravações de Malhação: viva a diferença. O ator relembrou que, nos primeiros dias juntos, Lucas disse que iria ligar para a mãe para mostrar que tinha feito amizade com ele.

“Então, eu pensei: eu vou cuidar desse moleque e vou amar para sempre e estou aqui pra reafirmar isso. Meu amor por esse artista que se mostrou de verdade. E se mostrar de verdade nessa vida é para poucos. Está todo mundo querendo enganar, mentir e Koka foi do jeito que foi”, elogiou o artista.

Lucas Penteado desistiu de continuar participando do reality show da Globo depois de protagonizar o primeiro beijo gay do programa, com Gilberto. O ator admitiu ser bissexual, porém alguns colegas o acusaram de estar mentindo para ganhar o jogo.

Sentindo-se invalidado pelos colegas e isolado, Lucas, que já havia cogitado sair do BBB 21 anteriormente, arrumou as malas, entrou no confessionário para comunicar a decisão à produção e foi embora na madrugada deste domingo, 7.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.