Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Paulo Gustavo é entubado para tratamento contra covid-19

O ator de 42 anos está internado desde o último dia 13 de março.

O ator e produtor Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser entubado após algumas complicações da covid-19. O ator está internado no Rio de Janeiro desde o último dia 13 de março.

Paulo Gustavo foi internado em um hospital particular no Rio de Janeiro após testar positivo para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Durante o período que passa pelo tratamento, o ator apresentou algumas alterações em seu quadro de saúde.

Foto: Reprodução/InstagramAtor Paulo Gustavo
Ator Paulo Gustavo

Na noite da sexta-feira (19), os médicos informaram que o ator teria apresentado melhora em seu estado de saúde. No entanto, neste domingo (21), Paulo Gustavo precisou ser entubado.

A assessoria do ator, após muitas especulações na internet sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, emitiu uma nota explicando o motivo para sua sedação. Segundo a assessoria, a feito aconteceu para que o tratamento seja realizado de forma mais segura.

Confira a nota íntegra

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.