GP1

Entretenimento

Covid-19: Agnaldo Timóteo tem piora no estado de saúde e segue em UTI

Cantor foi internado no dia 17 de março e continua intubado para melhorar respiração.
Por Estadão Conteúdo

O estado de saúde de Agnaldo Timóteo piorou na última sexta-feira, 2, em decorrência do novo coronavírus. De acordo com a família do cantor, ele teve um "pequeno agravamento" e segue intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O cantor, de 84 anos, está internado desde o dia 17 de março. Dez dias depois, ele teve de ser intubado para que a equipe de saúde pudesse melhorar a respiração.

Os médicos acreditam que Agnaldo Timóteo tenha contraído a covid-19 entre a primeira e a segunda dose da vacina, já que o artista havia tomado o reforço na segunda-feira, 15.

"Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de fé, com pensamentos positivos, orações, energizando positivamente cada vez mais nosso querido Agnaldo", diz o comunicado divulgado nesta sexta-feira, 2, e assinado por Marcelo e Ruth Timóteo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.