Fechar
GP1

Entretenimento

Caio é o novo líder da semana no BBB21 e Fiuk está no paredão

O jogo terminou em um duelo entre o fazendeiro e Arthur, na noite desta quinta-feira.

Nesta quinta-feira, 8, os participantes do Big Brother Brasil 21 disputaram a Prova do Líder. Em um jogo de habilidade e duelos, Caio levou a melhor na disputa final contra Arthur e ficou com a coroa na 11ª semana do reality show.

"Caio, do Paredão para a liderança. Parabéns!”, anunciou Tiago Leifert. O fazendeiro dedicou a vitória à sua família: "Pra você amor, pra você Manu, pra você Alice".

Logo depois da dinâmica, o líder escolheu seus companheiros no grupo VIP: Arthur, Gilberto e João. O apresentador instruiu que apenas dois participantes por vez podem acompanhar Caio no quarto do líder - antes eram três.

A prova também já definiu um emparedado. Os finalistas puderam escolher quem disputaria a “Final do Mal”. Caio elegeu Camilla de Lucas e Arthur indicou Fiuk. O cantor marcou menos pontos e está na berlinda, mas ainda pode escapar se vencer a Prova Bate e Volta do domingo, 11. Fiuk está no grupo Xepa com Pocah, Camilla de Lucas e Viih Tube.

Depois de conquistar a liderança, Caio revelou que não gostaria de ter que escolher Camilla para a Final do Mal, mas fez isso pelo jogo. "Não tinha o que fazer. Eu tinha que colocar uma pessoa que eu sei que, se fosse Líder, me colocaria direto. Infelizmente, a gente se aproximou muito. Mas o que eu posso fazer?"

Arthur já está preocupado com os votos da casa e acredita que irá para o paredão. "Voto da casa, vai ficar entre eu e Gil. Mas eu tenho mais”, especulou o instrutor de crossfit, e alertou Gilberto: “Se não tem os três, o que eles fazem? Aí entra a grande questão. A sua sorte foi que estava na nossa mão escolher quem ia jogar. Qualquer outro que fosse jogar, ia botar você para jogar a final. É certo”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.