Fechar
GP1

Entretenimento

"Você está levando um pedaço de mim", diz mãe de MC Kevin

No instagram, Valquiria compartilhou a última foto enviada pelo filho e fez um desabafo emocionante.

A empresária Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do filho, de 23 anos, que caiu do 5º andar de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No instagram, Valquiria Nascimento, compartilhou a última foto enviada pelo filho e fez um desabafo emocionante.

"Meu filho, hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa pra fazer ainda juntos, não acredito que você me deixo. E agora com quem vou briga, com quem vou acorda brava de madrugada, com quem vou pedi conselhos, com quem vou conversar meu filho, amigo, o homem da casa. Você está levando um pedaço de mim”, declarou Valquiria.

Na publicação Valquiria fala da dor que está sentindo. “Tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Tá doendo tanto, tanto, mas tanto não tenho palavras. Só quero pedir para Deus cuidar dele aí para mim filho. A última coisa que você falou 'mãe eu te amo'. Eu também quero te dizer filho eu amo você, obrigada por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida vida", finalizou.

Morre MC Kevin após cair do 5º andar

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite deste domingo, 16, após cair do 5º andar de um hotel na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio). Ele chegou a ser levado ao hospital municipal Miguel Couto, no Leblon (zona sul), onde chegou em estado muito grave, e morreu cerca de três horas e meia depois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.