Fechar
GP1

Entretenimento

Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume tardes de domingo

Tiago Leifert estará à frente das tardes do Domingão até a estreia do novo projeto de Luciano Huck.

A Globo anunciou nesta quinta-feira, 17, que a saída de Fausto Silva da emissora foi antecipada. Segundo comunicado, por razões estratégicas, o canal e o apresentador decidiram formalizar o distrato.

Assim, Tiago Leifert estará à frente das tardes do Domingão até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Neste domingo, 20, vai ao ar a última rodada do mata-mata do Super Dança dos Famosos.

Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/FacebookFausto Silva e Tiago Leifert
Fausto Silva e Tiago Leifert

O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013.

Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos Famosos’ em 2018 e 2020. Já na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo.

São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.