GP1

Entretenimento

Teresinense Isa Luz conquista os três jurados no The Voice Kids

A Piauiense escolheu o clássico “Tiro ao Álvaro”, de Adoniran Barbosa, para a sua audição às cegas.

A teresinense Isa Luz, de 13 anos, deu um show na terceira rodada das audições às cegas do The Voice Kids, exibidas na tarde deste domingo (20) na TV Globo. A piauiense escolheu o clássico “Tiro ao Álvaro”, de Adoniran Barbosa, para a sua audição às cegas.

Com seu vozeirão e talento, Isa conquistou os jurados Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló, fazendo com que as três cadeiras virassem juntas.

Foto: Reprodução/InstagramIsabelly Beatriz
Isabelly Beatriz

Isa arrancou elogios da cantora Gaby Amarantos, que ressaltou a surpresa que teve ao ouvir o timbre da teresinense. "Quando ouvi você cantar a primeira sílaba, que ouvi o seu timbre, fiquei 'que voz é essa?!'. Isso é tão lindo, tão precioso, tão autêntico", comentou Gaby.

Nas redes sociais, Isa contou que não foi fácil, mas que vai seguir em frente e dar o seu melhor por Teresina e pelo Piauí. “Pra chegar até aqui, foi muito difícil, mas ainda sim eu segui em frente, e não desisti, porque meu dom de cantar me inspira a viver, e nunca desistir dos meus sonhos. E podem ter uma certeza: eu vou dar o meu melhor...pela minha Teresina, pelo meu Piauí", disse.

Isa Luz escolheu o time Brown para as próximas fases do The Voice Kids.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.