Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza se afasta das redes sociais e adia novo álbum após ataques

A equipe da cantora não informou a nova data para lançamento do disco.

A equipe de Luísa Sonza confirmou nesta sexta-feira, 4, o afastamento da cantora das redes sociais para cuidar da saúde mental e o adiamento do novo álbum que estava previsto para o final deste mês. O motivo são os ataques que ela vem sofrendo nos últimos dias.

A cantora, que já vinha recebendo ofensas nas redes desde o término do relacionamento com Whindersson Nunes, viu a frequência e grau dos insultos subirem na última semana após a morte do filho do comediante, que nasceu prematuramente depois de 22 semanas de gestação.

Luísa chegou a receber ameaças de morte e gravou um vídeo, chorando, em que pedia o fim dos ataques. "Gente, pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus! Parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus, parem com isso!", dizia. Posteriormente, o material foi apagado do Instagram, fecharam os comentários da conta e ela se afastou das redes sociais.

A equipe da cantora afirmou que ela e o namorado Vitão seguem sofrendo ataques virtuais e presenciais, que o álbum não tem nova previsão de lançamento e que todas as medidas estão sendo tomadas contra as pessoas que continuam a atacar os artistas.

Confira a nota completa:

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento).

O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais.

Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo.

Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.