Fechar
GP1

Entretenimento

Filho 04 de Bolsonaro vai para reality e quer ser digital influencer

O programa foi gravado entre os dias 23 e 26 de julho, na cidade de Guarapari, no Espírito Santo.

O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, de 23 anos, é um dos 25 participantes da segunda edição do reality Mansão Vix, que é uma mistura de Big Brother Brasil, de Férias com o Ex e outros realities.

O programa que é de "pegação" foi gravado entre os dias 23 e 26 de julho, em Guarapari, no Espírito Santo. Durante as gravações, Renan ficou com uma influenciadora.

Durante uma live, na última terça-feira (27), Renan revelou que deseja ser influenciador digital e que não pretende seguir carreira política, como o pai e os irmãos.

Durante a brincadeira verdade ou consequência, Renan perguntou para a blogueira Yasmin Salvatore quem ela teria pegado na casa. E ela respondeu: “Peguei você”.

O programa é exibido por meio de uma página no Instagram.

O reality

A Mansão Vix não tem premiações nem eliminações dos participantes. São apenas realizados sorteios de kits de perfumaria e celulares. Tudo oferecido pelos patrocinadores. Lá dentro, provas e brincadeiras propostas pelos organizadores.

Os 25 participantes são escolhidos de acordo com atividades realizadas nas redes sociais. Para integrar o elenco, é preciso ter muitos seguidores e conteúdo que gere engajamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.