Fechar
GP1

Entretenimento

Humorista Whindersson Nunes passa por nova cirurgia

Em postagem, nas redes sociais, o humorista publicou duas fotos no hospital e brincou com a situação.

O humorista e youtuber piauiense, Whindersson Nunes, anunciou nesta quarta-feira (07) que precisou passar por uma nova cirurgia retal. Ele já havia realizado um procedimento cirúrgico na mesma região em 2019.

Em postagem, nas redes sociais, o humorista publicou duas fotos no hospital e brincou com a situação. “Lembra da cirurgia no tóba que eu fiz uma vez??? Pois tive q fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo q pisei na merda do cachorro”, escreveu.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Whindersson recebeu muitas mensagens de apoio e desejando boa recuperação como da piauiense e ex-BBB Elana Valenária, da apresentadora Maisa e do também humorista Tirullipa.

Em 2019, a primeira cirurgia foi feita logo depois que ele anunciou que estava com depressão. Na época eles disse que: "estava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico, ele disse que tinha que operar urgente. Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é? (sic)”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.