Fechar
GP1

Entretenimento

Chega ao fim o relacionamento entre Whindersson Nunes e Maria Lina

Os dois estavam juntos desde junho de 2020, mas o namoro só foi confirmado pelo casal em novembro.

O youtuber piauiense Whindersson Nunes anunciou na manhã desta sexta-feira (13) o fim de seu relacionamento com a estudante Maria Lina. Os dois estavam juntos desde junho de 2020, mas o namoro só foi confirmado pelo casal em novembro.

“É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda”, escreveu Whindersson.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

O piauiense disse ainda que espera que a ex não sofra ataques na internet. “Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, continuou Whindersson.

Em março de 2021 o casal anunciou gravidez e na ocasião Whindersson pediu Maria Lina em casamento. João Miguel nasceu de parto prematuro e faleceu em maio deste ano. O Youtuber completou o anúncio dizendo que ele e Maria sempre estarão ligados “por um anjo que Deus deu”.

Maria Lina também compartilhou o fim do relacionamento nas redes sociais. A estudante pediu que os fãs não procurem um culpado para o fim do noivado com o piauiense.


“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, escreveu a estudante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.