Fechar
GP1

Entretenimento

Taty Girl tem morte anunciada na web após invasão de hackers

O informativo dizia que Taty Girl havia falecido vítima de uma parada cardiorrespiratória em sua casa.

Fãs da cantora Taty Girl foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (23) com a notícia do suposto falecimento da artista. A informação foi publicada nas redes sociais da cantora e apagada logo em seguida.

O informativo dizia que Taty Girl havia falecido vítima de uma parada cardiorrespiratória em sua casa, na cidade de Fortaleza, no Ceará. Com a repercussão, a cantora veio a público desmentir a história e informar que seu Instagram havia sido hackeado.

Foto: Reprodução/InstagramTaty Girl tem morte anunciada na web após invasão de hackers
Taty Girl tem morte anunciada na web após invasão de hackers

A cantora fez uma live nas redes sociais e ressaltou que esse tipo de publicação não é brincadeira e lamentou o ocorrido. O Instagram de Taty Girl já foi recuperado e a artista informou que está tomando as providências cabíveis.

Taty Girl pediu ainda que os fãs espalhassem a notícia de que ela está viva e bem. O escritório que gerencia a carreira da cantora também divulgou nota explicando a situação.

Confira a nota na íntegra:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.