Fechar
GP1

Entretenimento

Angélica deixa Rede Globo após 24 anos e diz se sentir livre

A apresentadora vai estrear na plataforma HBO Max com o Talk-Show Jornada Astral, no fim do ano.

A apresentadora Angélica, de 47 anos, deixou a Globo após 24 anos na emissora. Ela assinou um contrato com a plataforma de Streaming HBO Max, na qual vai apresentador o Talk-Show Jornada Astral.

Em entrevista à Revista Veja, Angélica declarou que se sentiu livre com sua saída da Rede Globo, alegando que agora, depois de tantos anos, finalmente poderá usufruir de sua criatividade. Ela afirmou que antes nunca tinha tido essa oportunidade. "Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida", declarou na entrevista.

Além disso, ela afirmou que agora poderá fazer suas próprias escolhas e não precisa mais se comportar da maneira como as pessoas querem.

Foto: Reprodução/InstagramAngélica
Angélica

Angélica deve estrear no Talk-Show Jornada Astral no final do ano, na plataforma HBO Max. Em seu programa ela vai receber artistas para conversar sobre como os planetas e os signos podem influenciar na vida das pessoas.

Além deste programa, Angélica afirmou que terá outras oportunidades no mesmo canal, mas preferiu deixar suspense. A apresentadora volta às telas após anos afastada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.