Fechar
GP1

Entretenimento

Nego do Borel diz que foi injustiçado ao ser expulso de A Fazenda 13

Em vídeo o cantor disparou sobre várias acusações e disse não saber mais o que fazer para se justificar.

Após ter sido acusado de estupro dentro do reality show A Fazenda 13 e expulso em seguida, o cantor Nego do Borel se pronunciou nas redes sociais em um vídeo de 13 minutos, no qual ele afirma ter sido injustiçado e fala sobre o racismo na sociedade. “Mais uma vez eu não tenho voz!”, declarou.

No pronunciamento, Nego do Borel disse que durante todo o ano ele foi acusado de várias coisas que posteriormente foram desmentidas. Segundo ele, no momento das acusações a imprensa pautou as ocorrências, mas não deu valor aos posicionamentos do cantor posteriormente.

A post shared by Nego do Borel ???????? ???????? (@negodoborel)

“Todas essas coisas que eu venho sendo acusado e venho provando o contrário juntamente com a polícia não tem tido valor, porque eu venho provando o contrário e mesmo assim as pessoas estão me atacando, e assim, vêm me julgando, e eu sinto que minha voz não está valendo de nada. Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado em nossa sociedade”, disse em vídeo.

Ainda conforme o cantor, a acusação de estupro dentro do reality não é válida e a polícia já constatou que não houve estupro. Além disso, ele afirmou que até o momento não entendeu porque foi expulso do reality, mas pediu desculpa à todas as mulheres que se sentiram ofendidas com a situação ocorrida na madrugada do sábado, dia 25 de setembro.

O cantor, durante seu pronunciamento, disse não saber mais o que fazer para justificar as acusações, e se desesperou dizendo que vai acabar tirando a própria vida. “Eu vou acabar tirando minha vida, eu não estou blefando, eu estou falando do meu coração. Eu estou sendo taxado de bandido, de criminoso, eu nunca roubei ninguém, eu não mato, tem tanta gente fazendo coisa errado, eu não sei o que fiz para receber tanto ódio”, disparou.

Aos prantos ele falou sobre sua família estar sendo ameaçada, e afirmou estar depressivo. Além disso ele fez um apelo para que as pessoas parem de o atacar.

Ao fim do vídeo, o cantor Nego do Borel postou trecho de uma conversa da participante Dayane Mello, que teria sido a vítima do cantor, falando que não aconteceu nada e que o cantor não foi abusivo em nenhum momento.

Entenda o caso

Na manhã do sábado (25), um assunto em alta no Twitter chamou atenção dos internautas. Tratava-se de uma ocorrência na madrugada do mesmo dia, dentro do reality A Fazenda 13, envolvendo o cantor Nego do Borel e a modelo Dayane Mello. Nas redes sociais, várias pessoas compartilharam vídeos acusando o participante de estupro. A participante Dayane Mello estava altamente bêbada no momento do ocorrido.

Expulso do Reality

Após ter sido acusado de estupro, o cantor Nego do Borel foi oficialmente expulso do reality A Fazenda 13. A decisão da emissora foi tomada após grande repercussão do caso na internet, e a imensa pressão do público e dos patrocinadores do programa. O fato aconteceu no último sábado, dia 25 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.