Fechar
GP1

Entretenimento

Saiba quem são influencers do Piauí mais seguidos no Instagram

Diversos nomes saíram do anonimato e ganharam destaque na web com a produção de conteúdo.

Não é novidade que a cada dia pessoas desconhecidas ganham espaços na internet e conquistam o público nas redes sociais. No Piauí, não é diferente das demais regiões, diversos nomes saem do anonimato e ganham destaque na web com a produção de conteúdo.

O GP1 realizou levantamento nesta quinta-feira (2) e listou os influencers piauienses mais seguidos no Instagram e com o maior engajamento nas redes sociais. Nomes como DJ Adah, Fernanda Aguiar e Leuriscleia Sangalo aparecem na lista.

Foto: Reprodução/InstagramSaiba quem são influencers do Piauí mais seguidos nas redes sociais
Saiba quem são influencers do Piauí mais seguidos nas redes sociais

Celebridades como a ex-BBB Elana Valenária, que possui 2,7 milhões de seguidores, e a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, com 222 mil seguidores no Instagram, que ficaram famosas após suas aparições na TV, também estão na lista dos nomes mais influentes do Estado.

O Piauí também é casa de famosos a nível internacional. O que algumas pessoas não sabem é que uma das maiores modelos da Victoria’s Secret é piauiense. Laís Ribeiro, natural de Miguel Alves, é destaque nas passarelas do mundo todo. A modelo conta hoje com 2,3 milhões de seguidores nas redes sociais.

Confira outros influentes do Piauí

Leuriscleia Sangalo

A famosa Leuriscleia, que já alegra mais de 2 milhões de pessoas, entra na lista como uma das personalidades mais conhecidas do estado. Personagem criada pelo cantor e compositor Gutierrez Castro, Leuriscleia viralizou com vídeos de humor em várias redes socias. Residente de Teresina, a influencer é querida e reconhecida por onde passa.

DJ Adah

A DJ e compositora, Adalgisa Arcoverde, é um sucesso na internet. A artista já acumula 644 mil seguidores. DJ Adah, como é conhecida nas redes sociais, começou o seu sucesso em Teresina após fazer shows em diversas boates na capital. Em 2021, Adalgisa entrou para a Mansão Maromba, onde aumentou seu alcance na internet e começou a ser reconhecida nacionalmente. Hoje, a DJ já faz shows pelo Brasil todo.

Karen Silveira

A modelo e empresária possui 588 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Karen publica vídeos e fotos em vários lugares paradisíacos em sua rede social. A teresinense já viajou diversos países e atualmente não possui residência fixa em uma cidade, Karen se desloca constantemente para São Luís e Fortaleza.

Fernanda Aguiar

Engenheira, modelo e apresentadora, Fernanda Aguiar tem uma conta com 497 mil seguidores. A influencer também reside em Teresina e conta com vários trabalhos na web.

Veja a lista dos influencers mais seguidos no Piauí

Elana Valenária – 2,7 milhões de seguidores

Laís Ribeiro – 2,3 milhões de seguidores

Leuriscleia – 2,2 milhões de seguidores

Laéllyo Mesquita – 810 mil seguidores

DJ Adah 644 mil seguidores

Karen Silveira – 588 mil seguidores

Gee Sousa – 449 mil seguidores

Fernanda Aguiar – 447 mil seguidores

Gabi Pinho – 319 mil seguidores

Shenia Magalhães – 317 mil seguidores

Brena Beinar – 225 mil seguidores

Monalysa Alcântara – 222 mil seguidores

Yza Bruna – 176 mil seguidores

Rafael Lopes - 146 mil seguidores

Thaís Nega Vaidosa – 135 mil seguidores

Giulliana Rocha – 115 mil seguidores

Maria Erika – 115 mil seguidores

Izy – 112 mil seguidores

Kinha Alves – 109 mil seguidores

Iana Peres – 105 mil seguidores

Ryan – 104 mil seguidores

Luisla Berger – 72,6 mil seguidores

Nayra Garcez - 70,2 mil

Juliana Pimentel – 58,1 mil seguidores

Ana Mello - 44,8 mil seguidores

Thalessa Araújo - 40,2 mil seguidores

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.