Fechar
GP1

Entretenimento

"Vitória da gay que canta forró", diz Pabllo sobre show no Coachella

A cantora celebrou sua confirmação no line-up do festival por meio do Twitter, nesta quinta-feira (13).

A cantora brasileira Pabllo Vittar, comemorou a sua confirmação no line-up do Coachella, nesta quinta-feira (13), por meio do Twitter. A drag queen e Anitta são as únicas brasileiras a se apresentarem no festival de música e arte, em Indio, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

"Vitória da gay que canta forró", disse Pabllo Vittar no Twitter, acrescentando a seguir: "Podem falar o que quiserem". O Coachella é interpretado como uma vitória para a artista, que celebra estar inserida no evento que reúne diversos artistas renomados no cenário musical internacional, no evento anual de música e arte com duração de três dias. Anitta e Pabllo e apresentarão no segundo bloco de artistas, nos dias 16 e 23 de abril.

Anitta também comemorou através do Twitter, onde expressou estar preparadíssima para performar no festival e fez uma alusão a data da apresentação: "vejo vocês no sábado!", escreveu.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o evento foi suspenso três vezes. Inicialmente seria realizado em abril de 2020, então foi remarcado para outubro do mesmo ano e em seguida, foi adiado para abril de 2021, até enfim ser cancelado. Agora, o Coachella 2022 está previsto para acontecer aos finais de semana, entre os dias 15 a 24 de abril.

O Festival ainda conta com Billie Eilish, Megan Thee Stallion, Harry Styles, Karol G, Lil Baby, Doja Cat, Banda MS, entre outras estrelas na programação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.