Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Joelma pede quebra de sigilo bancário do ex-marido Ximbinha

Joelma acusa o ex-marido de enganar a Justiça e esconder bens para não ter que dividir com ela.

A cantora Joelma e seu ex-marido Ximbinha estão divorciados desde novembro de 2015, no entanto, as brigas judiciais deles estão longe de acabar. A artista entrou com uma nova ação judicial, dessa vez requerendo a quebra de sigilo bancário do ex-parceiro.

Joelma entregou um ofício ao Ministério Público em que acusa Ximbinha de tentar esconder parte dos bens através de manobras ilegais, a fim de não precisar dividi-los com ela, de acordo com informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira. No documento, a artista pede que o músico apresente uma listagem com todos os bens que de fato constam em seu nome, não apenas os que ele entregou à Justiça.

Foto: DivulgaçãoJoelma e Ximbinha
Joelma e Ximbinha

A jornalista afirmou ainda que que o acervo de bens de Ximbinha impressiona, com fazendas, casas, mansão no Alphaville em São Paulo, além de apartamentos espalhados pelo Pará e Pernambuco.

A cantora Joelma incluiu na ação também a decisão judicial que obriga o ex-marido a ficar distante dela, como forma de protegê-la.

Vale lembrar que Joelma e Ximbinha ficaram juntos por 18 anos e têm uma filha, Yasmin de apenas 11 anos. A cantora é mãe ainda de Yago.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.