Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Rihanna está grávida do 1º filho com o rapper A$AP Rocky

Rihanna apareceu de mãos dadas com o namorado, exibindo a gravidez em público pela primeira vez, em NY.

A cantora e empresária Rihanna está grávida do primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. A informação foi revelada nesta segunda-feira (31) pela Revista People. Ela apareceu com o barrigão à mostra, em ensaio feito pelo fotógrafo DIGGZY, e por meio de seu Instagram, ela divulgou a boa notícia.

O casal foi fotografado em Nova York durante o último fim de semana, onde Rihanna exibiu sua nova forma física, enquanto usava uma longa jaqueta rosa aberta na barriga, da marca Chanel, que custa cerca de R$ 43 mil. A cantora publicou fotos do momento em suas redes sociais nesta segunda-feira.

A post shared by R I H A N N A (@ririgalbadd)

Rumores da gravidez

Os rumores de que a artista estaria grávida iniciaram ainda em novembro de 2021, quando o site MTO News publicou nota afirmando que Rihanna estaria esperando o primeiro bebê. Na época, o site ouviu duas fontes sobre a suposta gravidez da cantora e empresária bilionária, que desconversou sobre o assunto.

Relacionamento com o rapper

O casal provocou rumores de romance desde que Rihanna se separou do bilionário Hassan Jameel, em janeiro de 2020. No entanto, a cantora e o rapper iniciaram o namoro em meados de novembro do mesmo ano.

Na época em que o romance foi confirmado, os dois fizeram uma viagem em férias românticas para a terra natal da cantora, em Barbados, e no mês seguinte, o rapper passou o Natal com a família de Rihanna.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.