Fechar
GP1

Entretenimento

Elana Valenária responde internautas após especulações sobre BBB 22

A ex-sister piauiense se manifestou afirmando que não está acreditando nas teorias que estão surgindo.

Após uma série de rumores sobre o elenco que vai definir o camarote do Big Brother Brasil 2022, a ex-sister piauiense Elana Valenária explicou aos internautas como funciona o processo de seleção e afirmou não acreditar nas especulações que estão sendo divulgadas.

Nomes como do youtuber Felipe Neto, ator Arthur Aguiar, Mc Loma, Júlia Gama, jogador Douglas Souza e outros foram postos como possíveis participantes da edição. Alguns dos cogitados, no entanto, já se posicionaram sobre o assunto afirmando que informação não é verdadeira.

Foto: Reprodução/InstagramCogitados ao BBB 22
Cogitados ao BBB 22

Na noite desta segunda, a ex-sister Elana Valenária se posicionou e deu sua opinião sobre as especulações, afirmando não acreditar nessas teorias criadas pelos internautas e colunistas. “Não quero decepcionar vocês, mas NÃO acredito que quem está colocando emoji no nome vá para o BBB, quem participa da seletiva e assina o contrato sabe como o esquema é sigiloso. Pode ser pipoca, camarote ou veterano”, disse.

Ainda assim os internautas e fãs do programa continuam acreditando em suas teorias e aos poucos vão cogitando novos nomes que poderão estar entre o elenco do reality que inicia no próximo dia 17 de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.