Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson reúne itens de famosos em leilão para ajudar desabrigados

Inicialmente o leilão seria feito somente com peças do próprio humorista, como a roupa do primeiro show.

O youtuber e humorista piauiense, Whindersson Nunes, anunciou nessa terça-feira (04), em sua conta no Twitter, que alguns artistas doaram peças de roupas para o leilão que ele está organizando para ajudar as famílias que estão desabrigadas na Bahia por conta das chuvas. Inicialmente o leilão seria feito somente com peças do próprio humorista, como a roupa do primeiro show, a roupa do clipe “qual é a senha do Wi-Fi”, além da primeira guitarra que ele teve.

Entre os famosos que doaram roupas estão Sabrina Sato, a cantora Joelma e a vencedora do BBB 21, Juliete. “Gkay doou look da farofa, Sabrina Sato uma fantasia, Juliette doou o look da final do BBB, Joelma doou um look, já já está no ar”, afirmou o humorista.

Whindersson enfatizou ainda que a divulgação é para que mais pessoas saibam do leilão e participem. “Qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando gente porque preciso que as pessoas saibam do leilão, não é para se aparecer”, ressaltou.

Whindersson explicou ainda como funciona a dinâmica de um leilão. “Existe um valor mínimo, você cobre esse valor, e outras pessoas podem cobrir o seu valor com um valor mais alto, se não tiver ninguém disposto a pagar mais, o produto é seu”, escreveu.

Logo após a publicação do humorista, a apresentadora Maisa disse que doaria o vestido que ela usou em sua festa de 19 anos. Whindersson agradeceu a doação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.