Fechar
GP1

Entretenimento

Marieta Severo encerra contrato fixo com a Globo após 40 anos

Atriz passará a trabalhar por obra na emissora, assim como outros nomes da casa como Marjorie Estiano.

Depois de quase 40 anos, Marieta Severo encerrou seu contrato fixo com a Globo. A informação foi dada pela colunista Patrícia Kgout, do jornal O Globo nesta terça-feira, 18.

Agora, a atriz irá trabalhar por obra certa, assim como outros nomes da casa como Osmar Prado, Juliana Paiva, Marjore Estiano, entre outros.

Marieta esteve nas telas da Globo até março deste ano, dando vida a personagem Noca, na novela Um Lugar ao Sol. Ela também apareceu na reprise de Verdades Secretas, no ano passado, como a vilã Fanny Richard.

Além de sua Nenê, sua personagem marcante de A Grande Família (2001 a 2014), a artista trabalhou em diversas obras. Ela começou na Globo em 1966, na novela O Sheik de Agadir, na qual viveu a princesa árabe Éden de Bássora.

Depois de uma pausa entre 1970 e 1983, ela fez vários trabalhos seguidos. Esteve em novelas de sucesso como Que Rei Sou eu? (1989) e Laços de Família (2000). O Estadão entrou em contato com a Globo para confirmar o encerramento do contrato de Marieta, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.