Fechar
GP1

Entretenimento

Rihanna retorna com música inédita para o filme Pantera Negra

Após 6 anos longe da música, a artista irá compor a trilha sonora da continuação do sucesso da Marvel.

Na próxima sexta-feira (28), Rihanna deve retornar após 6 anos afastada da indústria musical, desde o álbum “Anti” (2016) a cantora não lança novos projetos. O retorno será de forma magistral, com a participação na trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, conforme anunciado pela Marvel nas redes sociais.

O retorno musical da estrela do pop era esperado desde o anúncio de que ela será atração do intervalo do Super Bowl de 2023, onde deve apresentar uma performance grandiosa.

A confirmação da participação da artista, veio através de um vídeo publicado nas redes sociais do filme, dirigido por Ryan Coogler. Nas imagens, o título do filme ganha o espaço da letra R e a data de lançamento da novidade.

O álbum com a trilha sonora completa deve sair próximo da estreia do longo nos cinemas. De acordo com o site HDD, a dona dos sucessos “Umbrella” e “Only Girl”, gravou duas músicas para o filme.

A trilha sonora do primeiro filme teve produção executiva de Kendrick Lamar e o álbum conquistou o 1ª lugar na Billboard 200. Com a marca histórica de um milhão de unidades comercializadas nos Estados Unidos, o álbum também ganhou um Grammy e um Oscar. A lista de música inclui Lamar, Khalid, Anderson Paak e The Weeknd.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.