Fechar
GP1

Entretenimento

Fátima Bernardes volta ao ‘Encontro’ como convidada

‘Estou completamente perdida’, disse a apresentadora sobre nova rotina como apresentadora do The Voice.

Depois de quase quatro meses de sua saída do Encontro, Fátima Bernardes retornou ao programa da Globo. Nesta quinta-feira, 27, a ex-apresentadora voltou ao matinal para falar sobre sua estreia no The Voice Brasil.

O reality show de competição musical estreia dia 15 de novembro e, em entrevista a Patrícia Poeta, Fátima revelou que as audições às cegas e a fase do tira-teima já foram gravadas.

“Já gravei sete programas, já gravei todas aquelas audições às cegas, quando os técnicos só ouvem e escolhem as vozes que quiserem e já gravamos a fase do tira-teima, quando eles realmente veem o time que escolheram e colocam eles frente a frente, de dois em dois, de quatro em quatro, para poder salvar alguns”, disse.

“É muito emocionante. O pessoal se emociona em casa, mas lá também. Você se envolve, porque a gente entrevista as pessoas, tanto antes de cantar, como depois. É muita emoção”, acrescentou. Sobre a nova experiência na carreira, Fátima revelou que tem sido difícil se acostumar com a nova rotina.

“Estou tendo a oportunidade de aproveitar a manhã de uma outra forma. Ainda estou desorganizada com horário e olha que sou organizada. Sou aquela pessoa que gosta de dar risquinho na agenda. Estou completamente perdida. São outras dinâmicas e outros processos no The Voice, estou me adaptando”, confessou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.