Fechar
GP1

Entretenimento

Rihanna lança primeiro single após seis anos afastada da música

Na madrugada desta sexta (28), Riri voltou ao cenário musical com um single para um filme da Marvel.

Na madrugada desta sexta-feira (28), após longos seis anos afastada da música, Rihanna está de volta com o single “Lift Me Up”, música principal da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

A música foi escrita por Tems, Ludwig Goransson, Rihanna e Ryan Coogler. Um dos compositores do single, Tems, falou sobre a participação da artista,“depois de falar com Ryan e ouvir suas orientações para o filme e a canção, eu queria escrever algo que fosse como um abraço caloroso em todas as pessoas que perdi em minha vida. Tentei imaginar como seria se pudesse cantar para elas agora e expressar o quanto sinto a falta delas. Rihanna sempre foi uma inspiração para mim, então ouvi-la transmitir esta canção é uma grande honra”, contou Tems.

Além da faixa lançada nesta sexta, a artista também gravou uma segunda faixa para o filme, para a alegria dos fãs, que estavam com saudades do vocais únicos da nossa “Riri”.

A próxima música, intitulada “Born Again”, deverá ser lançada no dia 4 de novembro, quando o álbum “Black Panther: Wakanda Forever” chegar nas plataformas digitais.

“Lift Me Up” foi escrita em homenagem à vida do protagonista do primeiro filme, Chadwick Boseman, o Pantera Negra, que faleceu devido a um câncer em 2020.

Confira a música

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.