Fechar
GP1

Entretenimento

Johnny Depp volta a interpretar Jack Sparrow em Piratas do Caribe

Ator foi afastado após polêmicas envolvendo violência doméstica contra sua ex-mulher, Amber Heard.

Johnny Depp voltou a integrar o elenco de “Piratas do Caribe”, após 5 anos do lançamento do último filme. De acordo com o jornal The Sun, as gravações do próximo filme da franquia estão previstas para o começo de fevereiro.

Após enfrentar polêmicas e processos judiciais contra sua ex-esposa Amber Heard, o intérprete do querido Capitão Jack Sparrow retorna às produções de um de seus maiores sucessos. O ator declarou anteriormente que não voltaria a trabalhar no elenco de “Piratas do Caribe”.

A post shared by Dead Men Tell No Tales (@disneypirates)

No processo de difamação que moveu contra Amber, o advogado de sua ex-mulher, Ben Rottenborn questionou Depp: “Se a Disney chegasse para você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe? Correto?”, a resposta do ator foi um sonoro: “Isso é verdade”.

De acordo com uma fonte próxima, Bruce Hendricks, que fez parte dos três primeiros filmes da saga, também irá retornar como produtor executivo do novo projeto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.