Fechar
GP1

Entretenimento

Celebridades lamentam morte precoce da cantora Paulinha Abelha

Vários artistas, de todo o Brasil, usaram as redes sociais para expressar a dor deste momento difícil.

Após o anúncio do falecimento da cantora Paulinha Abelha, na noite desta quarta-feira (23), famosos estão indo às redes sociais para manifestar pesar pela partida da artista, vocalista da banda Calcinha Preta, um dos grupos de forró mais bem-sucedidos do Brasil.

Wesley Safadão

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao)

O cantor publicou uma foto em que aparece ao lado de Paulinha, e manifestou solidariedade aos familiares e amigos da cantora. “Que sua passagem seja de muita luz Paulinha, e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos a família, fãs e amigos”, declarou.

Juliette Freire

A campeã do BBB 21 afirmou que o Nordeste está em luto com a partida de Paulinha Abelha, a quem ela se refere como uma das maiores vozes do forró.

“Meu Nordeste está em luto pois uma das maiores vozes do forró nos deixou hoje. Paulinha Abelha marcou gerações, inclusive a minha, e é com a sua música e carisma que sempre será lembrada. Meus sentimentos aos familiares, fãs e amigos. Descanse em paz, Paulinha”, afirmou.

Carlinhos Maia

O influencer se diz “arrasado” com a morte da artista, que era sua amiga. “Você vai deixar tanta saudade, tanta saudade, que vai demorar pra gente entender que só sua voz e os bons momentos ficaram aqui! Te amo, e obrigado por tudo”, lamentou.

Luan Santana

O cantor lembrou que há poucos dias estava ao lado de Paulinha Abelha e, segundo ele, em um dos momentos mais importantes de sua carreira. Ele lamentou a partida precoce da cantora. “Paulinha, obrigado por ter dividido seu brilho e talento com a gente. Aos familiares, fãs, amigos e equipe, os meus mais sinceros sentimentos”, declarou.

Fátima Bernardes

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes também foi uma das celebridades enlutadas que lamentou a morte de Paulinha Abelha. A cantora esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes no ano de 2015.

“Estivemos juntas no Encontro com Fatima em dezembro de 2015. Simpática, sorridente como nesta foto. Meus sentimentos a toda a família, amigos, parceiros da banda e os muitos fãs”, publicou.

Joelma

Ainda em homenagem à Abelha, a cantora Joelma também se pronunciou sobre a triste partida. Ela lembrou características de Paulinha, um dos maiores ícones do forró eletrônico do país. “Paulinha: sua voz, seu sorriso, sua alegria, sua luz, sua amizade e seu carinho sempre comigo... tudo isso ficará guardado eternamente na minha memória e no meu coração”, disse em post.

Calcinha Preta

A banda Calcinha Preta, da qual a cantora Paulinha fazia parte, lançou nas redes sociais uma nota também lamentando a perda da integrante do grupo, ressaltando que não existem palavras que expressem a dor deste momento tão difícil. "Paulinha fechou as cortinas aqui na Terra, hoje, para ir falar de música e amor lá no Céu. Por uma eternidade vamos lembrar desta doce criatura".

Gusttavo Lima

Através do story, Gusttavo Lima se pronunciou sobre a morte da cantora Paulinha, desejando forças aos fãs e a banda Calcinha Preta. “Meus sentimentos a toda família Calcinha Preta! Paulinha Abelha será eterna em nossos corações, que Deus a receba de braços abertos”, lamentou.

Solange Almeida

A cantora de forró, Solange Almeida, uma das parceiras de ritmo de Paulinha Abelha publicou uma homenagem à cantora nas redes sociais afirmando que Paulinha será lembrada sempre com sorriso e leveza. “É assim que vamos lembrar de vc: com essa energia, esse sorriso, essa leveza. Deus te receba minha amiga”, publicou.

Xand Avião

Vários artistas usaram o trecho “Me diz o que é que eu faço”, da música “Paulinha”, que sem dúvidas é uma das maiores canções associadas à cantora. Xand Avião iniciou uma homenagem usando o trecho e finalizou se solidarizando com familiares, amigos e fãs.

“Me diz o que é que eu faço… O choro da sanfona hoje é de tristeza. Descanse em paz, Paulinha, e que Deus conforte os corações de todos os seus familiares, amigos e fãs”, disse.

Yara Tchê

A cantora da banda Desejo de Menina, Yara Tchê, também foi uma das artistas que lamentou o falecimento de Paulinha Abelha. Na publicação, Yara iniciou a homenagem dizendo que sempre acompanhou Paulinha pela TV.

“Te via na televisão, nunca imaginei, nunca passou pela minha cabeça que um dia eu ia te conhecer de verdade. Você tão linda sempre, tão gentil, tão perfeita, inspiração de muitas e nunca deixará de ser. Que Deus conforte o coração de todos”, relatou.

Daniel Diau

Integrante da banda Calcinha Preta, Daniel Diau, em poucas palavras, homenageou a companheira de trabalho, com quem dividiu o palco por tantos anos. “Nunca irei te esquecer minha irmã. Te amo pra sempre”, publicou.

Muito querida por todos, Paulinha Abelha recebeu carinho e homenagem de vários outros artistas. A morte precoce da cantora deixou milhões de fãs e admiradores enlutados, tristes e com saudade de uma das vozes mais amadas e ouvidas do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.