Fechar
GP1

Entretenimento

Pai de Luísa Sonza critica entrevista da mãe de Whindersson Nunes

"Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida pessoal", disse o ex-sogro do youtuber.

O pai da cantora Luísa Sonza, Cezar Luiz Sonza, utilizou sua página no Instagram para se pronunciar sobre a entrevista que a mãe do youtuber, Whindersson Nunes, concedeu a um podcast na qual ela criticou as ex-noras e as famílias delas.

Em um vídeo, Cezar lamentou a postura da ex-sogra da filha por ter voltado a falar sobre um assunto, que para ele, já era passado. “Infelizmente, estou de volta na rede social para falar de um assunto que para gente já tinha se encerrado, um assunto que não se tocava mais e que veio à tona agora com uma entrevista que a mãe do Whindersson acabou dando e eu só queria dizer que eu fico triste porque é em um momento totalmente desnecessário até pelo fato que o Whindersson reconstituiu a vida dele com outra pessoa”, iniciou.

A post shared by cezar sonza (@cezarluizsonza)

“Me coloco no lugar da ex-mulher, ouvindo e vendo esse tipo de comentário. Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida pessoal, comentários interpretados de uma forma totalmente diferente do que era a intenção e quando eu e Hidelbrando [pai de Whindersson] conversamos e isso não leva a nada”, completou o pai de Luísa.

O pai de Luísa falou sobre o fato do youtuber ter esperado 2 anos para falar sobre o fim do casamento com Luísa. "Levou 2 anos, mas Whindersson veio a público a nível nacional falar um dos verdadeiros motivos da separação e eu sou uma pessoa que torço muito por ele, tenho um carinho imenso por ele, tardio, mas ele falou os motivos, e agora depois que tudo já tinha terminado, vem isso aí que sinceramente, eu não sei se dou risada, choro, o que faço a respeito disso", declarou.

Whindersson fez um comentário na postagem de Cezar e pediu perdão ao ex-sogro. “Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo transtorno até hoje, perdão mesmo por tudo que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer, perdão mesmo”, escreveu.

Entenda o caso

Em entrevista ao podcast Ielcast, a mãe de Whindersson Nunes citou um episódio em que ficou chateada com Luísa Sonza, a quem chamou de “fuxiqueira”.

“Ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. [Ela respondeu] ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, e eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal. Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico", colocou.

Ao falar de Maria Lina, que chegou a ter um filho – que não sobreviveu – com Whindersson, Valdenice Nunes disse que a família da moça era pior que a “primeira”, se referindo à Luísa Sonza. “Quando ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: ‘gostou, mãe?’, e eu disse: ‘gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira'”, afirmou.

Ela lembra que na mesma hora Whindersson rebateu sua afirmação. "'Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não’. E eu disse: mas quem aceita mulher, aceita a família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’”, relatou a mãe do artista.

Whindersson já afirmou que a entrevista, que estava prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (24), não será divulgada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.