Fechar
GP1

Entretenimento

Tiago Abravanel aperta o botão da desistência e deixa o BBB 22

Tiago abandonou o BBB na tarde deste domingo (26). Ele não será subtituído por outro participante.

O ator Tiago Abravanel apertou o botão de desistência, que fica na sala da casa do BBB22, na tarde deste domingo (27). Em seguida, ele se dirigiu ao Confessionário e deixou o reality show.

Antes de se despedir, o artista avisou: "Acabou pra mim". No momento da desistência, os brothers estavam deitados na sala e se assustaram com o barulho da sirene que apita na casa toda. Os participantes foram pegos de surpresa com a decisão de Abravanel.

Foto: Reprodução/ TV GloboTiago Abravanel aperta botão da desistência e abandona o BBB22
Tiago Abravanel aperta botão da desistência e abandona o BBB22

O neto de Silvio Santos insinuou horas mais cedo, no momento do raio-x, que hoje precisaria ter coragem. "Como sempre, minha cabeça fritando, várias coisas, várias ideias. Quem está acompanhando 24 horas deve ter visto alguns movimentos que eu fiz ontem. Hoje é sobre coragem. Não sei se vou ter, mas pretendo", declarou Abravanel.

Tiago não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados hoje a noite pelo apresentador Tadeu Schmidt no BBB.

Reflexão sobre o jogo na festa

Na madrugada deste domingo (27), Tiago Abravanel afirmou, durante conversa com Pedro Scooby, que iria para o paredão e então disse: "A minha frustração é que, apesar de eu não ser prioridade, por eu ter bons relacionamentos, eu achei que eu pudesse durar mais", lamentou.

"A real é que eu não soube jogar o jogo, eu quis me relacionar com as pessoas acima do jogo", concluiu Abravanel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.