Fechar
GP1

Entretenimento

Banda Calcinha Preta retoma agenda de shows nesta sexta-feira (11)

Esta será a primeira apresentação do grupo após a morte da cantora Paulinha Abelha.

A banda Calcinha Preta retoma as atividades nesta sexta-feira (11), com um show na cidade de Mata Roma, no estado do Maranhão. Esta será a primeira apresentação da banda desde a morte da cantora Paulinha Abelha, no dia 23 de fevereiro.

O grupo já havia informado que retornaria às apresentações em respeitos aos fãs e admiradores da banda Calcinha Preta. Em um post eles afirmaram que o público será, junto a eles, a voz da cantora Paulinha Abelha. A partir de hoje a banda retorna com as atividades normalmente.

A post shared by CALCINHA PRETA (@calcinhapreta)

Show em Teresina

Com a agenda retomada, segue confirmado o show da banda Calcinha Preta em Teresina, no dia 23 de abril. O show, que já estava marcado desde 2020, acontece na mesma noite que as apresentações de Wesley Safadão e da cantora Taty Girl.

Morte de Paulinha Abelha

A cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, morreu na noite da quinta-feira (23), após passar vários dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Primavera, em Aracajú, devido a problemas renais.

A morte de Paulinha Abelha abalou milhões de pessoas que acompanharam a trajetória da cantora durante toda sua carreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.