Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta faz história e chega ao topo do Top 50 Global do Spotify

A cantora e empresária é a primeira brasileira de toda a história a conseguir o feito.

Após dias subindo as posições no Top 50 Global do Spotify, finalmente o Brasil chegou ao topo da plataforma e Anitta emplacou a música Envolver na primeira posição tornando a canção a mais ouvida do mundo no momento.

Com 6.391.619 streams, Anitta fez história e se tornou a primeira brasileira de todos os tempos a alcançar o topo do Spotify. Em segundo lugar está a canção “Plan A”, do rapper Argentino Paulo Londra, e em terceiro a música Heat Waves, da banda britânica Glass Animals, que anteriormente ocupava a primeira posição.

Foto: Reprodução/InstagramAnitta no clipe Envolver
Anitta no clipe Envolver

Doja Cat, Adele, Ed Sheeran, Justin Biebes, Lil Nas X e outros renomados artistas de nível mundial aparecem também no Top 50 Global da plataforma. Atualmente, “Envolver” está na primeira posição no Top 50 do Spotify Brasil.

A música estourou na plataforma 4 meses após o lançamento, quando “El paso de Anitta” viralizou nas redes sociais e foi reproduzido por fãs do mundo inteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.