Fechar
GP1

Entretenimento

Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock no Oscar 2022; veja vídeo

A reação foi despois de uma piada com a esposa do ator que está em tratamento contra alopecia.

Um episódio na festa do Oscar 2022 deixou o público atônito. O famoso ator Will Smith subiu ao palco para dar um tapa no comediante Chris Rock, que apresentava a cerimônia na ocasião. O comediante fez uma piada com a cabeça raspada da atriz Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith, falando que estava ansioso para ver G.I. Jane 2.

Na hora, a mulher de Smith fez uma careta e seu marido Will Smith subiu ao palco para dar-lhe um tapa. No momento, Smith falou palavrões, o que é proibido em eventos ao vivo na TV americana. Jada Pinkett Smith está em tratamento contra uma doença autoimune chamada alopecia, que gera calvície.

Por um segundo, pareceu parte do show, mas na verdade Will Smith estava falando sério: Você não fale da minha mulher, gritou ele da plateia.

Após o ocorrido, Jada e Denzel Washington conversaram com Will Smith. A esposa do ator demonstrou apreensão ao tentar acalmar o marido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.