Fechar
GP1

Entretenimento

Jim Carrey critica palmas a Will Smith na premiação do Oscar

Jim Carrey disse que se sentiu enojado pela plateia da premiação ter aplaudido Will Smith.

O ator Jim Carrey se posicionou nessa terça-feira (29) em entrevista ao programa CBS Mornings, sobre o tapa dado por Will Smith em Chris Rock na noite do Oscar.

Jim Carrey disse que se sentiu enojado pela plateia da premiação ter aplaudido Smith. “Hollywood não tem escrúpulos e tive a sensação que foi uma indicação clara de que não somos mais um clube legal”, disse.

O ator também disse que se estivesse no lugar de Chris Rock teria processado Will. “Ele não quis ter o trabalho. Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em 200 milhões de dólares porque aquele vídeo existirá para sempre e será onipresente. Esse insulto irá durar por muito tempo. Se você quiser, pode gritar algo da plateia ou mostrar que não gostou no Twitter, mas você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém porque a pessoa disse palavras”, afirmou.

Jim Carrey afirmou ainda que aquele não foi um bom momento para a carreia de Will. “Aquilo surgiu do nada porque Will tem algo acontecendo dentro dele que é muito frustante. Eu desejo o melhor para ele, de verdade. Não tenho nada contra Will Smith, ele já fez coisas incríveis. Mas aquele não foi um bom momento. Você joga um pano sobre um momento especial para todos. Muitas pessoas trabalharam muito para estar ali. E ter o momento de brilhar delas, de receber um prêmio pelo trabalho que fizeram, e não é um trabalho fácil conseguir ser indicado a um Oscar, é preciso muita devoção… foi um momento muito egoísta que encobriu todo o resto”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.