Fechar
GP1

Entretenimento

'BBB 22': brothers sentem Tadeu abalado e especulam sobre ocorrido

Os participantes do reality ainda não sabem sobre o acidente envolvendo o colega Rodrigo Mussi.

Nesta quinta-feira, 31, o comportamento de Tadeu Schmidt acabou chamando atenção dos brothers. O apresentador, que costuma estar sempre alegre, apareceu mais abatido e sem clima para brincadeiras.

Depois da Prova do Líder, vencida por Gustavo, os participantes se reuniram e comentaram que estranharam a forma que Tadeu agiu. Logo em seguida, começaram a especular sobre a possibilidade de ter ocorrido algo.

"Ele estava muito sério", pontuou Arthur Aguiar. "Aconteceu alguma coisa? Ninguém fez nada ontem, não é, gente?", questionou Linn da Quebrada.

Eslovênia levantou a hipótese de ser sido algum episódio fora da casa. "Pode ter sido algo com alguém importante", disse ela. "E aí ele não quis brincar tanto porque não estava no clima", completou Arthur.

Então eles começaram a apontar a seriedade do apresentador durante o programa e como ele interagiu de forma diferente. "Aconteceu alguma coisa séria", afirmou Natália.

Em outro momento, os brothers continuaram especulando sobre o porquê de Tadeu ter aparecido mais triste. "Vou te falar, essas chuvas que tiveram no Rio de Janeiro...", disse Pedro Scooby.

Arthur concordou: "Pode ser isso, pode ter dado uma merda muito gigante. Deve ter muita gente desabrigada, morte, deve ter dado alguma merda aí."

Rodrigo Mussi

O motivo da mudança de humor de Tadeu provavelmente foi o acidente de carro envolvendo o ex-participante Rodrigo Mussi, que foi internado com traumatismo craniano.

Ao final do programa, o apresentador falou sobre o ocorrido. "Recebemos a informação de que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, sofreu um grave acidente em São Paulo."

"Nós entramos em contato com a família de Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Estamos todos, claro, torcendo muito pela recuperação do Rodrigo", completou.

O programa encerrou em tom mais sério e sem fundo musical. Os participantes da casa não foram informados do ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.