Fechar
GP1

Entretenimento

Britney Spears revela no Instagram que está grávida do terceiro filho

Mãe de dois adolescentes, a cantora de 40 anos de idade espera o primeiro bebê com o noivo, Sam Asghari.

A eterna princesinha do pop, Britney Spears, surpreendeu o mundo ao anunciar que está grávida, na noite desta segunda-feira (11). A boa nova foi revelada por meio de publicações no Instagram dela e de seu noivo, Sam Asghari. Aos 40 anos, essa é a terceira vez que a pop star espera um bebê.

O casal descobriu a gravidez durante uma viagem a Maui, que é uma ilha havaiana, ainda em janeiro de 2022, conforme os relatos de Britney na postagem no feed de seu Instagram. "Eu perdi muito peso na minha viagem para Maui apenas para ganhar tudo novamente. Eu pensei: 'O que aconteceu com minha barriga?'. Meu marido brincou: 'Você está grávida de comida, boba'. Eu comprei um teste de gravidez e, bom, estou grávida!", começou a cantora na legenda.

Foto: Reprodução/InstagramBritney e seu noivo, Sam Asghari
Britney e seu noivo, Sam Asghari

Em seguida, Britney já adiantou que não aparecerá em público com frequência durante a gravidez, devido ao assédio dos paparazzi. "Eu obviamente não vou sair tanto [na rua] porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro deles por fotos minhas, como eles infelizmente já fizeram. É difícil, porque quando eu estava grávida [anteriormente] eu tive depressão perinatal", desabafou Britney.

Por fim, ela encerrou a revelação celebrando que não precisou esconder a gravidez e informou que deverá fazer ioga, para ajudar a combater a depressão perinatal que manifestou em gestações anteriores. "Espalhando muita alegria e amor!", finalizou.

Noivo comemorou a revelação

“Casamento e filhos são uma parte natural de uma relação forte cheia de amor e respeito. Paternidade é algo pelo qual sempre aguardei e que levo a sério. É o trabalho mais importante terei na vida”, declarou Sam Asghari em seu perfil no Instagram.

Saiba como Britney e Sam se conheceram

O casal se conheceu em outubro de 2016, no set do vídeo de Slumber Party, single lançado por ela. Pouco tempo depois, eles engataram um namoro e ele pediu a cantora em casamento no mês de setembro de 2021, com um anel de diamantes de quatro quilates.

Terceira gravidez

Vale lembrar que Spears já é mãe de Jayden e Sean, de 15 e 16 anos, respectivamente. Eles são filhos do seu primeiro casamento, com o dançarino Kevin Federline.

Foto: Reprodução/InstagramBritney e os filhos, Jayden e Sean
Britney e os filhos, Jayden e Sean
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.