Fechar
GP1

Paris - Île-de-France

Namorada de Neymar posa ao lado do craque e se declara: "te amo"

A modelo e influenciadora Bruna Biancardi fez uma homenagem a Neymar nesse domingo (24), no Instagram.

O amor está em campo para o jogador de futebol Neymar, que nesse domingo (24), ganhou uma declaração apaixonada da atual namorada, a modelo e influenciadora Bruna Biancardi. O casal posou agarradinho na fotografia publicada por Biancardi.

"Love you", com tradução em português para "Eu te amo", foi a declaração que a modelo fez para homenagear seu relacionamento com o craque de futebol. Os dois apareceram em clima de romance e bastante sorridentes no registro postado no Instagram. Bruna e Neymar recentemente haviam se separado, mas após o atleta parabenizá-la por seu aniversário com uma declaração e uma surpresa nas redes sociais, eles voltaram a se relacionar.

A post shared by BRUNA BIANCARDI (@brunabiancardi)

Neymar respondeu a declaração de Bruna Biancardi com um comentário de emoji de coração na postagem dela, assim como também repostou a foto nos stories de seu Instagram. Famosos manifestaram apoio ao casal, como por exemplo a influenciadora Camila Loures, que comentou na publicação de Bruna: "Lindosssss", e a atleta Nathalia Guitler reforçou o comentário de Loures: "Lindões", escreveu. A famosa DJ Jessi também aclamou o casal: "CASAL DO ANO ♥️♥️♥️♥️ oh glóriasssssssss", abençoou a musicista.

Surpresa de aniversário

No último dia 15 de abril, a modelo e influenciadora completou 28 anos e para comemorar, o craque do Paris Saint-Germain homenageou Bruna no Instagram, declarando-se para ela. "Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos.
O dia é seu mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo", disse Neymar.

Além da homenagem, Neymar ainda surpreendeu a amada ao convidar 5 amigas dela para viajar para Paris, onde Biancardi reside. Surpresa que por sinal, ela apreciou bastante, visto que agradeceu com entusiasmo a atitude do amado: "Olha quem está aqui agora! É a excursão da Bruna. Gente, tudo maluco. Ele fez essa surpresa, trouxe minha família, agora trouxe minhas amigas. Agora estamos aproveitando o dia com todo mundo. Maravilhoso, estou muito feliz", disse Bruna nos stories do Instagram, em meio aos registros fotográficos de um almoço com as amigas e em seguida, de todos passeando pelas ruas da Capital da França.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.