Fechar
GP1

Entretenimento

Saiba o que motivou a confusão entre Bruna Marquezine e Maíra Cardi

Os atritos entre Bruna e Maíra Cardi na internet começaram desde a última quinta-feira (21).

Maíra Cardi, esposa do participante do BBB22, Arthur Aguiar, foi alvo de polêmica na internet mais uma vez, ao protagonizar uma confusão com a atriz Bruna Marquezine, desde a última quinta-feira (21).

O estopim para o atrito entre elas iniciou com a curtida que a atriz deu em um tuíte, que indicava que o internauta que fez a postagem pagaria para não ver mais nenhum conteúdo de Arthur ou de Maíra na internet. Em seguida, a coach, que tem presença diária e bem engajada nas redes sociais, logo se pronunciou e detonou a atriz por sua atitude e ainda ameaçou expor um suposto segredo sobre Marquezine.

“Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha”, prometeu Cardi.

Foto: Reprodução/InstagramMaíra Cardi e Bruna Marquezine
Maíra Cardi e Bruna Marquezine

O pronunciamento de Maíra repercutiu na internet nos dias seguintes e os seguidores apontaram a declaração dela como sendo uma chantagem. Desse modo, a coach voltou atrás e afirmou que seu comentário se tratava apenas de um deboche. "Vocês ainda não se acostumaram com meus deboches. Eu já falei que sou debochada, e que brinco muito com as coisas. Está circulando um comentário meu que fiz alguns dias atrás. Não sei se vocês lembram da história da Bruna Marquezine. [...] Eu fiz um deboche dizendo que ela poderia depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente era um deboche. Meu silêncio não tem pix que pague. Só se eu quiser, mesmo. Essa parte do dinheiro era deboche", começou ela.

Na sequência, Maíra ainda alfinetou: "quem fala o que quer, ouve o que não quer. Sempre. Eu aprendi na vida é que toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta das reações, está tudo certo. Mas não é todo mundo que dá conta das reações feitas por si mesmo", concluiu.

Saiba qual é o suposto segredo que Cardi revelaria

A confusão entre a ex-namorada de Neymar e a esposa de Arthur Aguiar ganhou um novo capítulo quando o colunista do Uol, Matheus Baldi, divulgou qual seria a suposta revelação que Maíra ameaçava fazer sobre a atriz.

Trata-se da afirmação de que Arthur teria traído Giovanna Lancellotti com Bruna, ainda em 2013 quando Aguiar e Marquezine integravam o elenco da novela "Em Família", da TV Globo, em 2014. Na época, a atriz ainda namorava com o craque de futebol.

Bruna Marquezine se manifestou

Apesar de não ter se pronunciado sobre o destempero de Cardi, a atriz novamente curtiu um comentário no Twitter, em que dessa vez um fã dizia: "alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem.... E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais!! @BruMarquezine cabe um processo né", afirmou o tuíte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.