Fechar
GP1

Entretenimento

Jornalista Dudu Camargo é acusado de assediar menino de 13 anos

A irmã da criança gravou vídeos em que denuncia o caso e expões prints de uma conversa entre eles.

O apresentador de telejornal do SBT, Eduardo Ferreira de Almeida Camargo, mais conhecido como Dudu Camargo, foi alvo de acusações de assédio contra uma criança de 13 anos. A denúncia aconteceu através de Eduarda, a irmã do menino, que foi às redes sociais para relatar o acontecimento e expor supostas mensagens trocadas por eles no chat do Instagram.

Eduarda começou a exposição afirmando que Dudu gosta de mandar mensagem para assediar crianças. "Ele gosta de ficar mandando mensagem para criança, menor de idade. Ele mandou mensagem para o meu irmão, que tem 13 anos, está escrito na biografia que ele tem só 13 anos, e mesmo que não estivesse está nítido que ele é uma criança", disse e em seguida detalhou: "mandando mensagens no modo temporário ainda, para sumir depois que ele lesse, mas a sorte é que eu tirei foto", denunciou Eduarda nos vídeos publicados.

O apresentador do programa Primeiro Impacto teria iniciado a conversa pedindo que o menino lhe mandasse fotos do seu rosto sem máscara de proteção, e questionado se ele sabia andar de metrô sozinho para os dois se encontrarem. "Quer me ver pessoalmente? Se você quiser fazer algo", teria convidado Camargo, de acordo com as imagens divulgadas. "Tipo o quê?", questionou a criança. "O que você quiser", teria respondido o famoso. "Mas como assim? Eu nem te conheço. Como achou meu Instagram?", perguntou o menino. O jornalista respondeu que teria encontrado o perfil dele através de sugestões do Instagram.

O caso está repercutindo nas redes sociais e logo diversos internautas foram ao perfil de Dudu Camargo acusá-lo de assédio e pedofilia. Até o momento, ele ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.