Fechar
GP1

Entretenimento

Mulher flagrada com mendigo Givaldo quebra silêncio: "nojento e sórdido"

Nas redes sociais, ela agradeceu o apoio do público e acusou o mendigo de usá-la como objeto de prazer.

Sandra Mara Fernandes, a mulher que foi flagrada pelo marido mantendo relações sexuais com o mendigo Givaldo Alves, quebrou o silêncio nesta quarta-feira (27). Nas suas redes sociais ela agradeceu o apoio do público e acusou o mendigo de usá-la como objeto de prazer.

Segundo a mulher, agora ela busca na Justiça os direitos, já que se sentiu desrespeitada com toda a repercussão do caso. Ela ainda chamou o morador de rua de “nojento e sórdido”.

A post shared by Sandra Mara Fernandes (@sandramarafernandesoficial)

“Venho através dessa postagem agradecer as pessoas que se levantaram para me defender quando eu não tinha condições. Hoje eu busco na Justiça os meus direitos, pois nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer, e, principalmente, sórdido”, assinalou.

Sandra afirmou que não escolheu passar pela situação e se disse vítima de chacotas e humilhações em redes sociais e veículos de comunicação. E cobrou apoio de outras mulheres que a criticaram.

“Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior. Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada”, finalizou

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.