Fechar
GP1

Brasil

Personal Eduardo Alves posa ao lado da esposa e celebra união

Na legenda da publicação, o personal trainer desabafou que "foram dias de sofrimento e luta".

O personal trainer, Eduardo Alves, que flagrou a esposa Sandra Mara com o ex-morador de rua Givaldo Alves fazendo sexo, publicou uma foto no Instagram em que aparece ao lado da esposa, nessa quinta-feira (21). Ela recebeu alta da ala psiquiátrica do Hospital Universitário de Brasília, no último dia 06 de abril. Sandra estava internada desde março.

Na legenda da publicação, o marido desabafou que "foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós", começou Eduardo Alves.

A post shared by Eduardo Alves (@eduardoalvestrainer)

Na sequência, o personal trainer demostrou gratidão pelo apoio que recebeu, após o caso vir à tona e viralizar nas redes sociais. "Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apoio familiar", agradeceu o marido e depois, declarou-se para a amada: "te amo, meu amor", finalizou Eduardo Alves.

Relembre o caso

A mulher identificada como Sandra Mara foi flagrada pelo marido, Eduardo Alves, mantendo relações sexuais com o ex-morador de rua, Givaldo Alves, dentro de seu carro. O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, e viralizou nas redes sociais, após câmeras de segurança registrarem o flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.