Fechar
GP1

Entretenimento

Brothers fazem homenagem a Rodrigo Mussi durante Prêmio RedeBBB

O ex-brother Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro no último dia 31 de março em São Paulo.

Nesta quarta-feira (27), após o fim da edição do Big Brother Brasil 22, os ex-brothers e sisters retornaram à casa mais vigiada do Brasil para a gravação do episódio 101 do BBB 22, e logo após participaram do “Prêmio RedeBBB”, onde juntos fizeram uma homenagem ao ex-brother Rodrigo Mussi que sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março.

No programa os brothers aparecem cantando juntos o nome de Rodrigo Mussi, e logo em seguida a apresentadora Ana Clara iniciou uma fala desejando carinho e forças para a recuperação do ex-brother.

“Rodrigo Mussi está se recuperando do acidente que ele sofreu, recentemente inclusive ele começou a reabilitação e está evoluindo bastante. Todo nosso carinho e nossa torcida para você, Rodrigo”, disse a apresentadora. Em seguida foi exibido um VT da participação de Rodrigo no BBB 22.

Relembre

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-brother sofreu traumatismo craniano e passou dias internados em Unidade de Terapia Intensiva. Recentemente ele apresentou melhoras e já deve receber alta médica para a reabilitação intensiva nos próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.